Meu trabalho

Sou Daniela Ayres, jornalista formalmente diplomada na área pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e, na prática, ganhando experiência com a vida. Isso significa que eu trabalho muito porque o jornalismo está aí há séculos, a humanidade, há milhares de anos, e eu, em termos de universo, mal saí dos cueiros. Nesta página, um pouco do meu trabalho.

Atualmente, integro o departamento de jornalismo da Rádio Difusora (desde dezembro de 2008, difusorapousoalegre.com.br) e sou jornalista colaboradora do site Pouso Alegre.NET, na editoria de Política. Também atuo voluntariamente no setor de comunicação do Foto Clube Pouso Alegre (fcpa.art.br). Em fevereiro deste ano, 2014, encerrei um ciclo de dois anos de prestação de serviços para o impresso Jornal do Estado, para o qual escrevia matérias em diversas editorias.

Fique à vontade para me adicionar no LinkedIn (meu currículo está disponível por lá). No twitter, você me acha em @damayres.

Rádio Difusora

Confira alguns dos meus recentes trabalho no departamento de Jornalismo da Rádio Difusora de Pouso Alegre. Lá, cuido de pautas, texto, edição, entrevistas e locução de reportagens.













Jornal do Estado

Confira algumas das matérias que foram destaque na versão impressa do jornal e foram reproduzidas no site.
http://www.jornaldoestado.net/noticias/noticia.php?id=22be9d630e7d3733a166f8136d9d064e


Arquivo